Curta o nosso portal de lutas

Menu

quarta-feira, 16 de março de 2011

Strikeforce: Backer queria voltar para o hóquei, Zuffa aproveitou a oportunidade.



O acordo de venda da Zuffa e o Strikeforce parecia acontecer durante a noite, depois de San José, a advocacia com sede na Califórnia, melhorou bastante audiência da televisão para os seus últimos shows.
Enquanto o preço de compra real da organização ainda é desconhecido, a razão pela qual a venda foi necessária é muito mais clara agora.
Falando à imprensa na segunda-feira,o organizador do Strikeforce CEO Scott Coker iludiu a idéia de que o apoio financeiro do Vale do Silício Sports and Entertainment, que detém uma participação na NHL San Jose Sharks e os HP Pavilion em San Jose Eu estava tentando deixar o negócio de MMA.
"Este é um dia histórico para o MMA", disse Coker. "Isso é algo que pensei muito. SVSE têm sido grandes parceiros, acho que ele queria voltar para o negócio de hóquei e expansão do negócio dos esportes, que é o seu core business.
"Então nós tivemos uma longa conversa e decidimos começar a olhar para as várias ofertas e que foi quando começamos a falar com Lorenzo (Fertitta)."
Enquanto Strikeforce teve vários parceiros no negócio, SVSE foi um apoio financeiro significativo para a promoção. Coker deixou claro que não há ressentimentos entre Strikeforce e SVSE, mas finalmente a relação estava chegando ao fim e ele não estava pronto para sair do negócio de MMA, enquanto claramente.
"Acho que tive um grande momento neste negócio, mas como eu disse, deseja retornar ao seu negócio principal", disse Coker. "Eu queria manter a indústria em artes marciais misturadas, e para que é que os dois ligados ao mesmo tempo."
Zuffa se aproveitou da situação e correu para pegar a segunda maior promoção de MMA na América do Norte.
Zuffa agora possui as duas maiores propriedades no mundo do MMA, o UFC e Strikeforce. Tanto o presidente do UFC Dana White, presidente e Lorenzo Fertitta afirmaram que Strikeforce continuará a ser uma entidade separada e operar de forma independente, mas quanto tempo dura, continua a ser visto.



Fonte: MMAWEEKLY

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Seguidores - Siga o MMAPSYCHO você também