Fitch vs Penn II, Dunham vs Sotiropoulos, para o UFC 132 julho
Após sua primeira reunião terminou com um empate decepcionante, meio-médios Jon Fitch (1923/03/01 MMA, UFC 13-1-1) e BJ Penn (1916/02/07 MMA, UFC 1912/02/06) terão a revanche agora no UFC 132 em julho.
Além disso, os top contenders leves Evan Dunham (11-2 MMA, 4-2 UFC) e George Sotiropoulos (14-3 MMA, 7-1 UFC) concordou em confronto no mesmo card.
UFC anunciou hoje a luta.
Apesar de não ser oficialmente anunciado pela organização, o UFC 132 está prevista para 02 de julho, no Mandalay Bay Events Center em Las Vegas. No evento principal da noite, anunciaram hoje,e é esperado para o ar na noite de pay-per-view de transmissão.
No que foi considerado um provável serial number 1 contender, Fitch e Penn lutou no UFC 127 mês passado. Casada em uma luta que dividiu os juízes, a luta foi declarada a maioria empate na sequência de uma pontuação de 29 a 28 por Fitch e dois 28-28 pontos (depois de uma rodada de 10,8 por Fitch no terceiro).
Antes do sorteio, Fitch venceu cinco lutas seguidas e 21 de seus 22 últimos combates. A única derrota foi por decisão para o campeão da categoria George St-Pierre, em uma luta pelo título em 2008, depois daquela luta venceu por decisão sobre Akihiro Gono, Thiago Paulo, Pierce Mike, Ben Saunders e Thiago Alves.
Penn recentemente retornou à divisão do welterweight depois de perder seu cinturão peso leve e uma revanche imediata com Frankie Edgar. Embora ele brevemente considerou a aposentadoria, em vez disso, Penn voltou a categoria meio-médio e com um rápido nocaute em cima Matt Hughes aos 21 segundos conseguiu o direito de disputar uma luta com John Fitch, para saber o contender numero 1 da categoria.
Dunham, entretanto, entrou para o UFC em 2009 com um recorde de 7-0 e correu para 11-0, com vitórias sobre Per Eklund, Marcus Aurélio, Tyson Griffin Efrain Escudero. No entanto, agora sofreu derrotas consecutivas com uma perda controversa decisão dividida para o ex-campeão Sean Sherk e uma derrota por nocaute técnico, no passado, Melvin Guillard. (A vitória sobre Escudero, Dunham ganhou "Apresentação da Noite" , e veio com uma perda para Sherk sendo a "Luta da Noite" .)
Sotiropoulos tinha publicado um período de oito vitórias seguidas, que incluiu sete vitórias consecutivas no UFC, diante de uma perda recente e chateado com Dennis Siver no UFC 127. O australiano tinha sido a sério para o título antes da perda, graças a uma seqüência notável de vitórias sobre Joe Stevenson, Kurt Pellegrino e Joe Lauzon.
Para obter mais informações sobre o UFC 132, fique atento à seção UFC Rumores no MMAjunkie.com
0 comentários:
Postar um comentário