Strikeforce GP
"Vai ser 4 eventos num período de 8 meses, e então nós vamos ter um campeão", disse Scott Coker ao MMAWeekly. "O objetivo é ter Alistair colocando o seu cinturão contra o Fabricio Werdum. Quem vencer, então vai ter de colocar o cinto em jogo novamente, e assim por diante, até você ter um campeão."Essa é a meta. Mas o Strikeforce ainda quer impor outras regras. Tem que trabalhar os detalhes com as comissões atléticas nos estados onde planeja realizar o GP. "Estamos trabalhando com as comissões atléticas na questão dos rounds", disse Coker. A maioria das comissões consideram as lutas de título com 5 rounds, e as lutas normais, de 3 rounds.
Quando o Overeem colocar o cinturão em jogo, seria uma luta de 5 rounds. Para fazer o torneio mais justo para todos os 8 lutadores, mais os reservas, O Strikeforce gostaria de fazer todas as lutas do torneio com 5 rounds. Isso vai levar alguma cooperação de comissões atléticas, algo que não acontece sempre entre promoções de luta e agências estatais.
"Eu venho dizendo nos últimos seis meses e vou repetir. O Strikeforce tem a melhor divisão dos pesos pesados do mundo agora. Então porque não deixar que esses caras vão lutar uns contra os outros? Vai ser um grande momento não só para os fãs de luta, mas para mistura de artes marciais como uma indústria", encerrou Coker.
0 comentários:
Postar um comentário