Curta o nosso portal de lutas

Menu

domingo, 1 de agosto de 2010

Jungle Fight Natal

                                                       Crocotá vs Rodinele (foto)


Realizado neste sábado, em Natal, o Jungle Fight by Pretorian contou com um excelente público no Ginásio Nélio Dias, superando até as recentes partidas das seleções brasileiras de vôlei e de Futsal no local. O evento teve como atração principal o duelo entre Erick Silva e Zezão Trator, e o combate não decepcionou, deixando a torcida tensa até o desfecho final.

Zezão (Ulisses Pereira) começou melhor, acertando fortes socos em Erick (Minotauro Team), que aos poucos foi crescendo na luta. Ao conseguir encaixar seu jogo, Erick passou a dominar o combate, até que, no segundo round, passou a conectar os melhores golpes e conseguiu a vitória por nocaute técnico.

“Foi uma luta muito dura, mas treinei bastante, sabia que o cara era duro, mas venho evoluindo bastante e consegui sair com a vitória. Treino com caras duros, que têm a mão pesada, então soube administrar bem a luta e não me desesperei. Estava bem tranqüilo e deu tudo certo”, comemorou Erick.

Yuri Marajó (Ulisses Pereira) se apresentou muito bem contra Armando Gomes (Hikari). Com o chão afiado, Yuri quase definiu a luta logo no inicio, quando montou e aplicou um triângulo. Armando escapou aplicando um bate-estaca, que quase nocauteia seu adversário. Yuri se recuperou, levou seu oponente novamente ao solo, onde chegou a montada e o castigou com uma série de socos, obrigando o árbitro a interromper e declarar o nocaute técnico.

Moicano vence na decisão e Crocotá nocauteia rápido; Dinarte derrota Telles

Parceiro de treinos de Paulo Thiago em Brasília, Renato Moicano (Constrictor Team) mostrou muita técnica contra João Paulo (Hikari). Depois de quase finalizar seu adversário nos minutos iniciais, Moicano seguiu dominando o combate e faturou a vitória na decisão dos jurados.

Disposto a se recuperar da derrota diante de Gil Freitas na última edição do Jungle, Edilberto Crocotá (Champion) foi com tudo pra cima de Rondinele Rodrigues (Hikari). Com a mão afiada, Crocotá encaixou um certeiro upper nos minutos iniciais, nocauteando seu adversário.

Dinarte Silva (Kimura) fez uma luta dura contra Eduardo Telles (Nine Nine). Depois de ser dominado no chão durante o primeiro round, Dinarte se recuperou e tomou mais iniciativa, principalmente na trocação, onde era superior. Ao fim dos três rounds, Dinarte conquistou a vitória na decisão dividida dos jurados.

Veja abaixo os resultados completos do evento:

- Erick Silva (Minotauro Team) venceu Zezão Trator (Ulisses Pereira) por TKO no 2rd;
- Francisco Ayon (México) venceu Eduardo Sandoval (Chile) por KO no 1rd;
- Yuri Marajó (Ulisses Pereira) venceu Armando Gomes (Hikari) por TKO no 1rd;
- Manuelo Morales (Peru) venceu Ramon Dias (Kings MMA – Espanha) na decisão dos jurados;
- Dinarte Silva (Kimura) venceu Eduardo Telles (Nine Nine) na decisão dos jurados;
- Renato Moicano (Constrictor Team) venceu João Paulo (Hikari) na decisão dos jurados;
- Edilberto Crocotá (Champion) venceu Rondinele Rodrigues (Hikari) por KO no 1rd;
- Anderson Leão venceu Guilherme na decisão dos jurados;

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Seguidores - Siga o MMAPSYCHO você também